GUERRA DOS SEXOS

GUERRA DOS SEXOS: Fique por dentro de todas as noticias da nova novela das 19h, aonde Bianca será a vilã "Carolina".

GUERRA DOS SEXOS GUERRA DOS SEXOS

GALERIA

Acesse nossa Galeria, atualizada a cada passo de Bianca Bin!

GALERIA GALERIA

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO: 1 ANO DE BIANCA BIN BRASIL! CONCORRA A UMA LINDA CAMISETA PERSONALIZADA DO BBBR!

PROMOÇÃO PROMOÇÃO

Facebook

BIANCA BIN BRASIL AGORA NO FACEBOOK! Curta nossa página clicando na foto.

Facebook Facebook

domingo, janeiro 01, 2012

Bianca comemora Réveillon ao lado do namorado.

''Este ano foi um ano que me marcou muito, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente''

                     Bianca Bin e o namorado, Pedro



Bianca Bin celebrou a felicidade durante a passagem de ano no Réveillon Marina Park, festa promovida por CONTIGO!, em Fortaleza. "Adoro o Ceará, passei um mês aqui em 2009 para a primeira temporada de Malhação. Estou morrendo de saudade da familia porque trabalhei muito em 2011. E para 2012 estou com projeto de teatro e recebi um convite para o cinema, mas ainda não sei se vou aceitar", contou.


Feliz da vida, a atriz revelou que deixa 2011 com sensação de sonhos realizados. "Este ano foi um ano que me marcou muito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Conquistei meu apartamento , tive um personagem mais marcante da minha carreira e conheci o Pedro, meu namorado. Não tenho nenhuma superstição na virada, mas sempre uso roupas claras", revelou Bianca. (JA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário